’11 meses’ – by Rafa

Falar de um sentimento que é tão novo e tão forte em mim é muito difícil …
Até hoje não aprendi a lidar com isso.
Não sei quais palavras poderiam demonstrar o quanto você é importante e o quanto gosto de você.
Acho que essa música tem tudo a ver com o que gostaria de te dizer e é através dela que tento dizer o que você significa pra mim.

“Será que é amor
Parece muito mais
Meu anjo minha flôr
Minha canção de paz
A luz do teu olhar
Clareia o meu viver
Não posso mais ficar sem você”

Minha paixão por você é pra vida inteira.
Obrigado por tudo!

Com muito amor, Rafa

Deixe um comentário

