* Dia dos Namorados *

Enfim chegou!! O nosso primeiro dia dos namorados juntos!

E que dia mais especial. Desde a primeira hora do dia… rsrsrs

Desci no aeroporto nos primeiros minutos do dia 12… e quando te vi ali, me esperando na porta do desembarque senti uma felicidade tão grande… vontade de sair correndo e me jogar nos seus braços… sorri pra você (mas você não sorriu pra mim… não me reconheceu, nééééé? rsrsrsrs Isso que dá tanto tempo longe… namorada emagrece, pinta o cabelo… e… cadê a minha namorada??? rsrsrs).

E… o abraço que demos nesse reencontro teve o mesmo sentimento do nosso primeiro abraço. Corações batendo forte, sorrisos e olhos marejados. Que saudade que estávamos sentindo.

Pude sentir de novo o seu cheiro. E como isso me faz sentir segura, como se nada mais nesse mundo pudesse me ferir.

Foi um dia inesquecível. Cheio de sensações maravilhosas.

E, só de lembrar, os olhos voltam a marejar, desejando te abraçar de novo agora. Acho que desejando ter você aqui perto agora e pra sempre…

Beijos de uma pessoa que te ama demais Steph ઇઉ

Deixe um comentário

