Ordem cronológica FAIL

Passei alguns dias pensando e pensando em o que vem depois do primeiro beijo? E, sabe que eu já não sei mais a ordem cronológica das coisas que aconteceram na nossa história! (Ok, isso é típico de mim… mas me senti muito #fail)

Queria escrever sobre tudo que aconteceu, mas agora estou com medo de não lembrar da ordem das coisas e acabar estragando a história.

(Isso que dá não escrever logo… ¬¬)

Mesmo não me lembrando bem a ordem das coisas, vou escrevendo sobre fatos e acontecimentos importantes a medida que as lembranças vão aparecendo na mente… e segue a história de amor, que é o propósito do nosso blog, né? E, o Rafa me ajuda a ir lembrando de mais coisas e vamos fazendo um update de tudo.

Então… seguindo o raciocínio, próximo post: “A viagem I”!

Beijos da Steph ઇઉ

Deixe um comentário

