A viagem I

Então… vamos à continuação da história: A viagem I

Até onde eu me lembro (porque como já havia dito  – e nada mudou de lá pra cá, muito pelo contrário, só piorou – minha memória não me permite lembrar das coisas na ordem cronológica exata… mas lá vamos nós rsrs) não fazia muito tempo que estávamos namorando e fomos convidados para  ficar no sítio dos seus amigos.

E esta foi nossa primeira viagem juntos. Tudo combinado, malas prontas. Paramos na frente da casa do Leandro para seguí-lo até o sítio. Segunda paradinha para abastecer o carro. E pronto! Pé na estrada!

A noite foi caindo e a escuridão veio com ela. Seguimos caminho… e de repente aquele clarão veio junto ao barulho horrível de batida. E o susto foi tão grande que por um momento não deu pra entender o que tinha acontecido. Ouvimos o barulho que veio de um carro a frente ao do Leandro e algo voou rente ao carro dele, passou pelo nosso carro e caiu logo atrás.

Então, o carro da frente parou, o Leandro parou, paramos também. Todos atordoados com a situação. E, juro, nunca tinha passado por uma situação assim antes. Me deu muito medo, angústia…. fiquei sem saber o que fazer.

E eu fiquei ali. Perdida.

Até que, em meio a toda bagunça, você veio em minha direção com um olhar terno e os braços abertos para me acolher. E me deu um abraço tão reconfortante e disse bem baixinho: ‘Vai ficar tudo bem!’

E aquela sensação daquele dia eu nunca mais vou esquecer. A segurança, a proteção, o cuidado, o carinho… Aquele abraço… uma das melhores sensações que eu já senti.

Foi só um abraço… que eu espero que dure pela vida toda…

Steph ઇઉ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: