A viagem I

Então… vamos à continuação da história: A viagem I

Até onde eu me lembro (porque como já havia dito  – e nada mudou de lá pra cá, muito pelo contrário, só piorou – minha memória não me permite lembrar das coisas na ordem cronológica exata… mas lá vamos nós rsrs) não fazia muito tempo que estávamos namorando e fomos convidados para  ficar no sítio dos seus amigos.

E esta foi nossa primeira viagem juntos. Tudo combinado, malas prontas. Paramos na frente da casa do Leandro para seguí-lo até o sítio. Segunda paradinha para abastecer o carro. E pronto! Pé na estrada!

A noite foi caindo e a escuridão veio com ela. Seguimos caminho… e de repente aquele clarão veio junto ao barulho horrível de batida. E o susto foi tão grande que por um momento não deu pra entender o que tinha acontecido. Ouvimos o barulho que veio de um carro a frente ao do Leandro e algo voou rente ao carro dele, passou pelo nosso carro e caiu logo atrás.

Então, o carro da frente parou, o Leandro parou, paramos também. Todos atordoados com a situação. E, juro, nunca tinha passado por uma situação assim antes. Me deu muito medo, angústia…. fiquei sem saber o que fazer.

E eu fiquei ali. Perdida.

Até que, em meio a toda bagunça, você veio em minha direção com um olhar terno e os braços abertos para me acolher. E me deu um abraço tão reconfortante e disse bem baixinho: ‘Vai ficar tudo bem!’

E aquela sensação daquele dia eu nunca mais vou esquecer. A segurança, a proteção, o cuidado, o carinho… Aquele abraço… uma das melhores sensações que eu já senti.

Foi só um abraço… que eu espero que dure pela vida toda…

Steph ઇઉ

Deixe um comentário

