Um passo adiante

Voltando a escrever nossa história… (porque sinto que preciso muito guardar todos esses momentos, pra abri espaço para mais novos momentos a serem guardados com todo o carinho aqui.)

Faz tanto tempo que estou atrasada… São quase 3 anos juntos e apenas uns 6 meses de história escritos… acabei me perdendo no meio do caminho, e como já expliquei ali no post da ordem cronológica, eu sou muito #fail nisso… mas muito mesmo! Mas vamos pra um capítulo muito importante da nossa história:

Me lembro que estávamos completando 11 meses de namoro, e eu jurava que já fazia um ano, lembra? E, por mais que fossem apenas 11 MESES de namoro, parecia que já estávamos juntos há muitos e muitos anos. Você já me conhecia por inteiro, cada detalhe… dos olhares aos sorrisos e caras emburradas rs…

Agora, não me lembro bem COMO exatamente isso aconteceu e de ONDE saiu a idéia… Mas, um dia você chegou e me disse: ‘Que você acha de comprarmos um apartamento pra gente?’

E a minha resposta foi: ‘o_O – O que????? Você tá louco???’ Acho que isso foi o que TODO mundo pensou também! Afinal, eram apenas 11 meses de namoro, isso contando como namoro desde o primeiro dia que a gente se beijou… Tava indo tudo muito rápido! E eu fiquei com muito medo.

Então, você correu atrás, pesquisou diversos lugares e achou um que gostamos logo de cara. E fechamos o negócio em 1 semana. Sem pensar muito!

Confesso que foi a maior loucura que eu já fiz na minha vida! E confesso também que nunca me senti tão feliz de ter feito essa loucura e que agradeço por você ter me convencido disso, todos os dias.

Foi assim, 2 dias depois do nosso mêsversário de namoro de 11 meses, que assinamos o contrato para comprar nosso apartamento. E, demos um passo adiante no nosso namoro, que acabou virando um casamoro ou um namoramento.

Mais uma vez, eu preciso agradecer por você ter acreditado na gente sempre. Acreditado que a gente ia se fazer feliz e apostado tão alto. Por ter me encorajado a me arriscar mais. Por ter me dado apoio e amor pra eu me sentir segura nesse passo tão importante das nossas vidas. E por ter me dado a oportunidade de sentir essa sensação maravilhosa de escolher um lugar que fosse só NOSSO! De poder construir um novo sonho! Obrigada, Rafa! Por tudo de maravilhoso que você me proporcionou e me proporciona até hoje.

Em breve, cenas do próximo capítulo…

Steph ઇઉ

Deixe um comentário

